Imprensa espanhola volta a 'chamar' por José Mourinho

Principais jornais afirmam que o treinador português é a única solução para este Real Madrid

José Mourinho, treinador de 56 anos, continua a fazer sombra a muitos outros técnicos nos principais campeonatos europeus, mas em Espanha 'suspiram' mesmo pelo regresso do português ao comando do Real Madrid.

O desaire dos merengues na 1.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, frente ao PSG (3-0), voltou a colocar a imprensa espanhola em alerta e já à procura de um substituto para Zidane. Como tem sido habitual desde que José Mourinho está sem emprego, o nome do treinador volta a ser insistentemente associado aos blancos. 

Nos principais jornais desportivos espanhóis Mourinho é mesmo apontado como a única solução para este Real Madrid. Aliás, no diário 'Marca' indicam que quanto pior está esta equipa, mais o nome de Mourinho ganha força sendo visto como o salvador. Enquanto, o 'Mundo Deportivo' já lançou uma sondagem dirigida aos adeptos merengues, perguntando se gostariam de ver o técnico português de volta ao Real Madrid.

Por Luís Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.