Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo defesa do Real Madrid acusa governo de ter reagido tarde contra o coronavírus
Seguir Autor:
Iván Campo, antigo defesa do Real Madrid, utilizou uma linguagem pouco simpática para criticar, nas redes sociais, as autoridades espanholas, por pouco ou nada terem feito para prevenir o surto de coronavírus, que até este domingo contagiou 28.572 pessoas, das quais acabaram por morrer 1.720, no país vizinho.
"Até aos ['huevos'] de ouvir tanta falsidade e mentiras contínuas de todos os políticos de Espanha para terem uma medalha, sabendo que uma pandemia global estava a chegar e não levantaram um ['puto'] dedo. E fica pior a cada dia por causa da sua maldita inconsistência e incompetência", escreveu o antigo futebolista, hoje com 46 anos, no twitter, voltando à carga uma hora depois.
"Também li agora que o Primeiro-ministro amplia o estado de alarme para a crise de coronavírus por mais 15 dias, a partir de hoje. Mas fez uma conferência de imprensa ontem, podia tê-lo comunicado à nação. Em que ['puto'] de Mundo vive você?", dispara Campos, dirigindo-se, naturalmente, ao presidente do governo espanhol, Pedro Sánchez.
Treinador do Benfica reencontra Real Madrid na última jornada da Liga dos Campeões
Informação avançada pela rádio espanhola 'Cadena Ser'
Liga espanhola já tinha apresentado um pedido de conciliação ao tribunal arbitral em dezembro
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"