Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado sérvio realizou esta segunda-feira os testes médicos pelo clube espanhol
Seguir Autor:
Iván Saponjic, antigo jogador do Benfica e mais recente reforço do Atlético Madrid, realizou, esta segunda-feira, os habituais testes médicos antes de assinar pelo emblema espanhol. Em declarações à comunicação social presente na Clínica da Universidade de Navarra, o avançado sérvio demonstrou estar "muito contente" por pertencer a "um dos maiores clubes do mundo".
"Estou muito contente por estar aqui. O Atlético Madrid é uma grande equipa, um dos maiores clubes do mundo. É o clube perfeito para mim. Estou muito feliz por estar aqui", afirmou o avançado de 21 anos, que admitiu ter conversado com Jan Oblak, antigo guardião do Benfica e atual dono da baliza colchonera, antes de aceitar o convite do Atléti. "Conversei um pouco com ele sobre o clube e ele disse-me que é uma equipa fantástica, que está contente, mas que é preciso trabalhar muito e eu estou disposto a isso", disse.
Relacionadas
Sem pressas para falar com Diego Simeone, técnico dos colchoneros, Saponjic revelou que o principal objetivo é, para já, integrar-se na equipa e, depois, conhecer o treinador, alguém de quem é um admirador confesso. "Ainda não falei [com Simeone]. Agora vou integrar os treinos da equipa. Depois, certamente que iremos falar. Venho para trabalhar com um dos melhores treinadores do mundo e isso é motivador. Estamos a falar de uma equipa de topo", revelou.
Avançado foi expulso no Estádio da Luz
Declaração de José Boto, diretor de futebol do Mengão, fez eco em Espanha
Guarda-redes lesionou-se com gravidade no tendão da coxa esquerda no segundo jogo pelo Girona
Português brilhou na vitória frente ao Alavés
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'