Avançado sérvio realizou esta segunda-feira os testes médicos pelo clube espanhol
Iván Saponjic, antigo jogador do Benfica e mais recente reforço do Atlético Madrid, realizou, esta segunda-feira, os habituais testes médicos antes de assinar pelo emblema espanhol. Em declarações à comunicação social presente na Clínica da Universidade de Navarra, o avançado sérvio demonstrou estar "muito contente" por pertencer a "um dos maiores clubes do mundo".
"Estou muito contente por estar aqui. O Atlético Madrid é uma grande equipa, um dos maiores clubes do mundo. É o clube perfeito para mim. Estou muito feliz por estar aqui", afirmou o avançado de 21 anos, que admitiu ter conversado com Jan Oblak, antigo guardião do Benfica e atual dono da baliza colchonera, antes de aceitar o convite do Atléti. "Conversei um pouco com ele sobre o clube e ele disse-me que é uma equipa fantástica, que está contente, mas que é preciso trabalhar muito e eu estou disposto a isso", disse.
Relacionadas
Sem pressas para falar com Diego Simeone, técnico dos colchoneros, Saponjic revelou que o principal objetivo é, para já, integrar-se na equipa e, depois, conhecer o treinador, alguém de quem é um admirador confesso. "Ainda não falei [com Simeone]. Agora vou integrar os treinos da equipa. Depois, certamente que iremos falar. Venho para trabalhar com um dos melhores treinadores do mundo e isso é motivador. Estamos a falar de uma equipa de topo", revelou.
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Yeray Álvarez sofre de perda de cabelo desde que foi diagnosticado com um cancro nos testículos. UEFA informa que só poderá regressar aos relvados em abril de 2026
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense