Nome de Ronald Koeman ganha cada vez mais força para suceder ao treinador espanhol
Já começou a 'revolução' no Barcelona. Depois de confirmada a demissão de Quique Setién, que não resistiu à humilhação na Liga dos Campeões, o clube catalão está reunido esta segunda-feira de emergência de forma a decidir que outras alterações são necessárias.
Na reunião de hoje, que teve início às 10 horas, o presidente Josep Maria Bartomeu oficializará a destituição de Setién, devendo também anunciar se pretende ou não convocar eleições antecipadas, colocando o seu lugar à disposição.
Relacionadas
Ronald Koeman é o nome mais falado para o lugar de treinador, mas García Pimienta pode também ser opção. E se o comando técnico é certo sofrerá alteração, também a equipa deverá levar um abanão.
Nesta reunião, considerada das mais importantes do mandato de Bartomeu, cima da mesa estarão também vários dossiês sobre o futuro dos jogadores e até Messi poderá estar pronto para bater com a porta e deixar o clube catalão.
A imagem de Messi em Lisboa, onde o Barcelona foi 'humilhado' pelo Bayer Munique, continua a dar que falar e há quem não acredite que o craque argentino 'sobreviva' a esta crise catalã e já o veja a deixar o clube ao qual chegou em 2000.
Messi tem contrato até 2021 mas uma possível 'rutura' já há muito é falada e parece que cada vez mais ganha forma.
Luis Suárez é outro dos nomes que surge agora no mercado. O avançado uruguaio é seguido pelo Inter Miami, com David Beckahm a sonhar levá-lo para a MLS, mas o Ajax sonha em recuperar o ponta-de-lança.
Umtiti, Dembélé, Nélson Semedo, Sergi Roberto, Rakitic, Jordi Alba e Arturo Vidal são outros jogadores cujo futuro não deverá passar pelo Barcelona, devendo procurar novos destinos.
Griezmann, que não conseguiu impor-se em Barcelona, também deverá tentar negociar a sua saída, com o PSG e um eventual negócio envolvendo Neymar ou Mbappé a ser hipótese. As próximas horas prometem muitas novidades para o lados de Barcelona.
Merengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham