Nome de Ronald Koeman ganha cada vez mais força para suceder ao treinador espanhol
Já começou a 'revolução' no Barcelona. Depois de confirmada a demissão de Quique Setién, que não resistiu à humilhação na Liga dos Campeões, o clube catalão está reunido esta segunda-feira de emergência de forma a decidir que outras alterações são necessárias.
Na reunião de hoje, que teve início às 10 horas, o presidente Josep Maria Bartomeu oficializará a destituição de Setién, devendo também anunciar se pretende ou não convocar eleições antecipadas, colocando o seu lugar à disposição.
Relacionadas
Ronald Koeman é o nome mais falado para o lugar de treinador, mas García Pimienta pode também ser opção. E se o comando técnico é certo sofrerá alteração, também a equipa deverá levar um abanão.
Nesta reunião, considerada das mais importantes do mandato de Bartomeu, cima da mesa estarão também vários dossiês sobre o futuro dos jogadores e até Messi poderá estar pronto para bater com a porta e deixar o clube catalão.
A imagem de Messi em Lisboa, onde o Barcelona foi 'humilhado' pelo Bayer Munique, continua a dar que falar e há quem não acredite que o craque argentino 'sobreviva' a esta crise catalã e já o veja a deixar o clube ao qual chegou em 2000.
Messi tem contrato até 2021 mas uma possível 'rutura' já há muito é falada e parece que cada vez mais ganha forma.
Luis Suárez é outro dos nomes que surge agora no mercado. O avançado uruguaio é seguido pelo Inter Miami, com David Beckahm a sonhar levá-lo para a MLS, mas o Ajax sonha em recuperar o ponta-de-lança.
Umtiti, Dembélé, Nélson Semedo, Sergi Roberto, Rakitic, Jordi Alba e Arturo Vidal são outros jogadores cujo futuro não deverá passar pelo Barcelona, devendo procurar novos destinos.
Griezmann, que não conseguiu impor-se em Barcelona, também deverá tentar negociar a sua saída, com o PSG e um eventual negócio envolvendo Neymar ou Mbappé a ser hipótese. As próximas horas prometem muitas novidades para o lados de Barcelona.
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Merengues voltaram a perder em casa e só ganharam dois dos últimos oito encontros
Unai Simón nega golos ao campeão europeu, num duelo entre os próximos adversários do Sporting
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam