Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo avançado do Sporting deixou o Coritiba no início do ano
Seguir Autor:
Jesé Rodríguez, antigo jogador do Sporting que está sem clube desde o início do ano, quando deixou o Coritiba, concedeu uma entrevista à 'Marca' onde garantiu que quem o contratar "não se vai arrepender".
"[Garanto] 100% de profissionalismo diário. Tenho experiência em diferentes equipas e diferentes países, [adapto-me a] diferentes sistemas com treinadores com ideias muito diferentes e, acima de tudo, sou bom companheiro e quero ganhar. Sou um vencedor, o que gosto mesmo é de ganhar. Quem me der oportunidade não se vai arrepender", começou por referir.
Relacionadas
Questionado acerca do otimismo que mostrou em 2014, quando assegurou que seria capaz de lutar pela Bola de Ouro no futuro, Jesé revelou que sempre confiou muito em si. "Disse essa frase porque estava no meu melhor momento. Estava a marcar golos, a jogar ao lado dos melhores e no melhor clube do mundo. Disse essa frase porque confiava em mim. Sempre confiei muito em mim. Não sei se conseguiria ter conquistado ou não [a Bola de Ouro], mas conseguiria ter estado entre os candidatos. É o que acho, é essa a minha opinião. Cada um tem a sua. Eu dizia e volto a dizê-lo: se continuasse naquele momento de forma, estaria entre os candidatos", rematou.
Recorde-se que Jesé Rodríguez, de 30 anos, passou pelo Sporting entre setembro de 2019 e abril de 2020. Ao serviço dos leões, apontou um golo em 17 jogos.
Treinador do Barcelona garante que existe "confiança mútua" no trabalho com o diretor desportivo
Extremo do Atlético Madrid conta a experiência de ser filho do treinador
Avançado foi expulso no Estádio da Luz
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão