Antigo avançado do Sporting deixou o Coritiba no início do ano
Jesé Rodríguez, antigo jogador do Sporting que está sem clube desde o início do ano, quando deixou o Coritiba, concedeu uma entrevista à 'Marca' onde garantiu que quem o contratar "não se vai arrepender".
"[Garanto] 100% de profissionalismo diário. Tenho experiência em diferentes equipas e diferentes países, [adapto-me a] diferentes sistemas com treinadores com ideias muito diferentes e, acima de tudo, sou bom companheiro e quero ganhar. Sou um vencedor, o que gosto mesmo é de ganhar. Quem me der oportunidade não se vai arrepender", começou por referir.
Relacionadas
Questionado acerca do otimismo que mostrou em 2014, quando assegurou que seria capaz de lutar pela Bola de Ouro no futuro, Jesé revelou que sempre confiou muito em si. "Disse essa frase porque estava no meu melhor momento. Estava a marcar golos, a jogar ao lado dos melhores e no melhor clube do mundo. Disse essa frase porque confiava em mim. Sempre confiei muito em mim. Não sei se conseguiria ter conquistado ou não [a Bola de Ouro], mas conseguiria ter estado entre os candidatos. É o que acho, é essa a minha opinião. Cada um tem a sua. Eu dizia e volto a dizê-lo: se continuasse naquele momento de forma, estaria entre os candidatos", rematou.
Recorde-se que Jesé Rodríguez, de 30 anos, passou pelo Sporting entre setembro de 2019 e abril de 2020. Ao serviço dos leões, apontou um golo em 17 jogos.
Brasileiro deixou uma mensagem nas redes sociais sobre o sucedido no jogo com o Barcelona
Foi a surpresa do dia no país vizinho
Jogador do At. Madrid defende a teoria de que há fumigações aéreas
Alemão regressa à ação no mês de dezembro
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League