João Félix 'blindado' pelo Atlético Madrid com cláusula de 350 milhões

Jornal 'As' adianta que é a maior cláusula de rescisão da história do clube

João Félix sai do Benfica por 120 milhões e só deixa o Atlético Madrid por 350 milhões. Foi este o valor da cláusula de rescisão que os colchoneros colocaram no contrato do jovem craque português, segundo avança este sábado o jornal 'As'.

Trata-se da cláusula mais alta da história do clube de Madrid. Até à sua chegada ao Wanda Metropolitano, Antoine Griezmann e Diego Costa eram os jogadores 'blindados' de forma mais avultada: 200 milhões de euros cada. Mas no caso do francês, o contrato contempla uma alínea que prevê a redução para 120 milhões a partir de 1 de julho, data em que se saberá para onde o internacional gaulês se mudará.

João Félix, que está de férias no Algarve, já terá assinado o contrato com o seu novo clube, faltando apenas oficialização, o que deverá acontecer na próxima semana. É a contratação mais cara da história do Atlético Madrid e a maior venda da história do futebol português.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0