João Félix e as críticas às camisolas com o seu nome em Alvalade: «Ainda está difícil lidar»

Avançado do Atlético Madrid não ficou indiferente aos comentários

• Foto: Atlético Madrid

João Félix não ficou indiferente a alguns comentários que surgiram nas redes sociais relativamente a duas fotografias de crianças que usavam uma camisola com o nome do jogador do Atlético Madrid no Estádio de Alvalade, durante o Sporting-Valencia.

Usando o Twitter, Félix respondeu diretamente a um desses comentários: "Ainda está difícil lidar".

O "físico" e as outras "coisas"

É o homem do momento em Madrid, não só pelos 120 milhões que o Atlético pagou ao Benfica, mas sobretudo pela exibição que protagonizou na goleada ao Real Madrid na International Champions Cup. João Félix deu uma entrevista ao jornal 'As', publicada esta segunda-feira na qual, além de comentar a sua prestação no dérbi espanhol, fala de muitos outros temas.
 
"Posso não ter muito físico mas tenho coisas que os outros não têm", conta o jovem avançado de 19 anos, quando confrontado com a sua estampa física.

Félix contou também que está bem integrado no balneário dos colchoneros. "Estou bem, estou contente, os meus companheiros receberam-me muito bem e ajudaram na minha integração", contou, explicando que vive em La Finca com a mãe e um amigo.








Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.