João Félix é hoje apresentado no Atlético Madrid

Será o camisola 7

• Foto: Atlético Madrid

João Félix está desde ontem concentrado com o plantel do Atlético Madrid, sendo hoje formalmente apresentado - a partir das 12h00 de Portugal continental - no auditório do Estádio Wanda Metropolitano.

O jovem craque português fez furor entre os adeptos do Atlético à saída para o estágio. Recebeu o primeiro banho de multidão, tendo sido muitos os fãs a chamarem pelo seu nome. Distribuiu autógrafos antes de seguir para o autocarro da equipa, parecendo já ‘enturmado’ com os novos colegas e treinadores. O português será apresentado hoje após o primeiro treino às ordens de Diego Simeone.

O reforço mais caro de sempre dos rojiblancos está a gerar muito entusiasmo e a corrida às lojas do clube é a maior prova disso. Em apenas dois dias foram vendidas mais de 7 mil camisolas com o nome do luso: 740 mil euros em caixa.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.