João Félix: «Já sou bem crescido para aguentar com a situação»

Avançado ex-Benfica na primeira entrevista após ter assinado contrato com o Atlético Madrid

Na primeira entrevista de João Félix como jogador do Atlético Madrid, o jovem avançado ex-Benfica, diz estar preparado para dar o seu melhor, desvalorizando o facto de só ter 19 anos, explicando ainda porque escolheu o clube colchonero.

"Estou muito contente. O sonho de qualquer jogador é jogar nas melhores equipas do Mundo. O Atlético é uma delas. Tive vários clubes interessados mas acabei por escolher o Atlético  Madrid que era o que mais me agradava e a que acho me vai dar as melhores condições para evoluir. Estou aqui para dar o meu melhor", afirmou.

"Vou encarar da melhor forma para correr bem.  Pensar sempre positivo, vai correr bem. E tem de correr para ser uma grande época de estreia aqui no Atlético Madrid", disse, acrescentando: "A idade tem alguma influência, mas no meu caso acho que já sou bem crescido para aguentar com essa situação. Já vivi este ano na equipa principal e todos me dizem que tenho 19 anos mas não parece. Identifico-me com isso e acho que não vai ser um problema", assegura o jovem avançado que no seu primeiro ano na equipa principal do Bnefica assinou 20 golos em 43 partidas.

As primeiras palavras de João Félix após a saída do Benfica
"Números não prometo porque isso nunca se promete, mas prometo dar tudo pela equipa, fazer o melhor possível, que é o que procuro fazer em tudo o que faço. E depois veremos como as coisas correm".   

 

"Sempre que mudamos de lugar, de equipa, temos novos desafios, novas situações à nossa espera. Umas vão ser mais fáceis outras mais difíceis,  mas estou cá para lidar com isso e corresponder da melhor maneira", garante o jovem avançado que trocou o Benfica pelo Atlético Madrid num negócio de 126 milhões de euros.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.