João Félix motivou discussão entre Ramos e Zidane

Foi tema no balneário merengue

A carregar o vídeo ...
Um golo e duas assistências: o resumo da fantástica exibição de João Félix diante do Real Madrid

A exibição de João Félix maravilhou a ‘afición’ do Atlético Madrid e motivou uma discussão no balneário do Real Madrid. Segundo o ‘Don Balon’, Sergio Ramos ‘atirou-se’ a Zinédine Zidane por este não ter contratado o jovem craque português.

"Eu disse-te", atirou o capitão merengue, recriminando o técnico por ter perdido João Félix para o rival Atlético. Ao que parece, Sergio Ramos tinha alertado para a qualidade do ex- Benfica, mas Zidane decidiu avançar para a contratação de Luka Jovic - ele que ontem saiu lesionado com queixas no joelho esquerdo -, justificando que o sérvio apresentava outra maturidade e que era um alvo mais barato.

Zizou está... confiante

Apesar da humilhação, Zidane está confiante no sucesso do Real. "Faltou-nos tudo. Para nós foi um particular, para o Atlético não. Mas estou convencido de que a época vai ser boa", disse o técnico. Já Sergio Ramos estava ‘fulo’. " Estamos f..., pode perder-se de muitas formas, mas não assim", disse.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.