João Félix: «O meu pai sempre me disse para não ter medo de assumir as responsabilidades»

Jovem português do Atlético Madrid não tremeu na hora de marcar o penálti ao Lokomotiv Moscovo

• Foto: Reuters

João Félix assumiu a marcação do penálti no jogo do Atlético Madrid diante do Lokomotiv Moscovo - depois de Kieran Trippier ter falhado uma grande penalidade - sem medo de errar.

"O meu pai sempre me disse para não ter medo de assumir as responsabilidades. Sempre gostei de marcar penáltis e foi o que fiz", considerou o avançado português, no final da partida da Liga dos Campeões.

Quando lhe disseram que parecia estar a desfrutar do jogo, João Félix concordou. "Hoje também senti isso, estou muito contente." 

Já sobre o facto de os avançados do Atlético Madrid estarem a passar por uma seca de golo... "A culpa não é só nossa, embora também seja. A bola não estava a entrar, mas mais tarde ou mais cedo o nosso momento ia chegar", concluiu o internacional português.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0