Craque português recebeu esta segunda-feira o 'Golden Boy'
João Félix admitiu que gostaria de jogar com Cristiano Ronaldo num clube. Após receber o Golden Boy em Turim, o internacional português foi questionado sobre a possibilidade de seguir os passos de De Ligt, que venceu este prémio e foi para o campeão italiano.
"Ninguém sabe o futuro. Mas claro que gostaria de jogar com Cristiano Ronaldo", disse o craque do Atlético Madrid à Sky. O 'menino de ouro' deixou vários agradecimentos: "dedico este prémio à minha família, aos meus colegas de equipa e às pessoas do Benfica."
Relacionadas
Antes, na gala, havia admitido que sempre sonhou com esta conquista: "Estou muito contente, as pessoas que sabem o quanto trabalhei para este prémio e tenho a felicidade de o ter conquistado, eu e toda a minha famíla. Este prémio não ganha qualquer um e tive de dar um pouco mais do que consigo".
Villarreal, Rayo Vallecano e Osasuna também seguem em frente na prova
Brasileiro deixou uma mensagem nas redes sociais sobre o sucedido no jogo com o Barcelona
Foi a surpresa do dia no país vizinho
Jogador do At. Madrid defende a teoria de que há fumigações aéreas
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League