João Félix questionado sobre a Juventus: «Gostava de jogar com Cristiano Ronaldo»

Craque português recebeu esta segunda-feira o 'Golden Boy'

• Foto: Tuttosport

João Félix admitiu que gostaria de jogar com Cristiano Ronaldo num clube. Após receber o Golden Boy em Turim, o internacional português foi questionado sobre a possibilidade de seguir os passos de De Ligt, que venceu este prémio e foi para o campeão italiano.

"Ninguém sabe o futuro. Mas claro que gostaria de jogar com Cristiano Ronaldo", disse o craque do Atlético Madrid à Sky. O 'menino de ouro' deixou vários agradecimentos: "dedico este prémio à minha família, aos meus colegas de equipa e às pessoas do Benfica."

Antes, na gala, havia admitido que sempre sonhou com esta conquista: "Estou muito contente, as pessoas que sabem o quanto trabalhei para este prémio e tenho a felicidade de o ter conquistado, eu e toda a minha famíla. Este prémio não ganha qualquer um e tive de dar um pouco mais do que consigo".

A gala do Golden Boy: namorada de João Félix encanta, Benfica presente e uma selfie especial

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.