João Félix recorda o dia em que conheceu Ronaldo: «Parecia que tinha três metros...»

Jovem avançado do Atlético Madrid elogia a forma como o capitão da Seleção ajudou na sua integração

A carregar o vídeo ...
João Félix e o dia que conheceu Ronaldo

Num ano em que tudo lhe aconteceu, João Félix foi chamado por Fernando Santos à Seleção Nacional e aí o então jogador do Benfica conheceu Cristiano Ronaldo. Numa entrevista à Eleven Sports o agora avançado do Atlético Madrid recorda como foi encontrar-se com alguém que estava habituado a ver apenas pela televisão.

"Na altura disse que parecia que estava num videojogo, estava habituado a vê-lo na televisão, já tinha visto jogos dele, mas nunca o tinha visto de perto. Parecia que tinha três metros de altura, não estava habituado. Durante essa semana foi estranho", recordou o jogador do Atlético de Madrid.

Mas essa primeira impressão não tardou a ser superada, até porque Cristiano Ronaldo foi fundamental para que João Félix se integrasse bem na equipa. "Ele gosta de entrosar a malta e ajudou muito à minha inclusão no plantel", acrescentou na entrevista que será emitida na íntegra na Eleven Sports 1, sexta-feira, às 23 horas. 

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.