Paula Dapena, atleta do Viajes Interrías FF, não respeitou minuto de silêncio em memória de El Pibe
Num fim-de-semana marcado por várias homenages a Diego Maradona em todo o Mundo, o impensável aconteceu num jogo de futebol feminino em Espanha. Paula Dapena, atleta do Viajes Interrías FF, recusou-se a respeitar um minuto de silêncio em memória de El Pibe num amigável frente ao Deportivo da Corunha, ao sentar-se e colocar-se de costas quando as equipas estavam alinhadas no relvado antes do apito inicial.
"As minhas colegas olharam para mim e riram-se porque sabiam que eu iria fazê-lo. Há poucos dias, quando se assinalou o Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra as Mulheres, esses gestos não foram feitos. E se não houve um minuto de silêncio pelas vítimas, não estou disposta a fazê-lo por um agressor", afirmou Paula Dapena ao jornal 'Pontevedra Viva'.
Relacionada
"Neguei-me a guardar esse minutos de silêncio por um violador, pedófilo e abusador. Para ser jogador há que primeiro ser pessoa e ter valores além das habilidades como as que ele [Maradona] tinha, que sabemos que eram qualidades e dotes futebolísticos espetaculares"; acrescentou a atleta.
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Clube basco confirma que a inscrição do defesa não foi aprovada após erro no fecho de mercado
Central ex-FC Porto garante chegar à Andaluzia na melhor forma
Dani Rodriguez falou ainda abertamente da titularidade de um colega
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque