Jogadores não esperavam saída de Zidane

Treinador era globalmente bem visto no balneário dos merengues

• Foto: Reuters

A notícia da saída de Zidane do Real Madrid caiu no balneário dos 'blancos' como uma bomba. Quem o garante é o jornal espanhol 'Marca', que falou com vários jogadores.

O treinador que conduziu o clube à conquista de três Ligas dos Campeões anunciou a sua saída e foi com estupefação que os atletas merengues reagiram. Dizia-se que o francês estava a negociar a renovação do contrato pelo que não esperavam por esta surpreendente conferência de imprensa.

O antigo craque do Real Madrid tinha uma boa relação com os jogadores, tirando uma ou outra exceção. A mudança relativamente a Benítez foi radical, sobretudo ao nível da comunicação. Zidane era globalmente bem visto no balneário. 

Os jogadores estão agora expectantes relativamente ao nome que se segue. Um novo treinador, que trará novos métodos de trabalho, um novo staff, novas regras...


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.