Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O 'Sport' revela esta quinta-feira que "para o final de cada temporada está prevista uma cláusula de saída que pode ser executada tanto pelo treinador como pelo Barcelona de uma forma unilateral"
O Barcelona já assegurou o título de campeão espanhol e pode fazer a dobradinha se vencer a Taça do Rei, mas a eliminação na Champions deixou mossa e quem pode pagar a fatura é Ernesto Valverde. O presidente do clube, Josep Maria Bartomeu, assumiu que o futuro de Valverde será debatido depois da final da Taça com o Valencia, no dia 25. E há uma cláusula no contrato que pode romper a ligação entre as duas partes de forma unilateral.
O 'Sport' revela esta quinta-feira que "para o final de cada temporada está prevista uma cláusula de saída que pode ser executada tanto pelo treinador como pelo Barcelona de uma forma unilateral".
Relacionadas
"Foi uma desilusão. A administração vai refletir sobre tudo. Aconteceu isto em Roma há um ano. O último golo não tem explicação. Surpresa, desconcentração", disse Bartomeu, que viu Joan Laporta assumir a disponibilidade para se candidatar à presidência do clube. O antigo líder quer fazer "voltar a mística de glória".
Avançado do Real Madrid tem uma entorse no joelho esquerdo; águias recebem os merengues dia 28 de janeiro
Médio do Milan conta episódio ocorrido no Real Madrid para demonstrar como o treinador era "direto mas honesto" com os seus jogadores
Clube espanhol quer adiantar-se a outros tubarões europeus pelo médio de apenas 18 anos
Avançado do Athletic Bilbao não concorda com a localização definida para o evento
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos