Lúcia Alves já disse nas redes sociais que não se deixa "intimidar"
A mãe de Dani Alves está a ser processada pela mulher que alegadamente terá sido violada pelo jogador a 30 de dezembro de 2022, numa discoteca em Barcelona. Lúcia Alves partilhou um vídeo onde mostra jovem a divertir-se com as amigas nas celebrações de um aniversário, bem como gravações antigas.
Segundo o jornal 'El Periódico', a vítima, que tem a sua identidade protegida por ordem do tribunal, avançou com um processo por considerar que foram revelados dados íntimos da sua vida, algo que tinha sido expressamente proibido pelas autoridades judiciais.
Relacionadas
A defesa da mãe do jogador alega que as imagens utilizadas datam de agosto do ano passado, mas ao que parece podem sem muito anteriores a isso, de quando a vítima ainda era menor de idade. Lúcia Alves, entretanto, já deixou uma publicação no Instagram garantindo que não se deixa "intimidar".
Recorde-se que Dani Alves foi acusado de violar uma mulher na casa de banho de uma discoteca de Barcelona no final do ano de 2022, tendo sido detido em janeiro de 2023.
O internacional brasileiro já submeteu vários pedidos de liberdade condicional, que foram sucessivamente nagados, por o tribunal considerar que há risco de fuga.
O julgamento terá lugar no início de fevereiro.
Jordan Lee com tremendo destaque nas redes sociais
O extremo Yeramay é a prioridade da direção sportinguista na próxima janela de mercado
Stefan Milojevic era o chefe de uma das mais proeminentes organizações de tráfico de droga em Espanha. Outras 12 pessoas foram detidas
Maud estava no Bataclan há precisamente 10 anos, no dia 13 de novembro de 2015. Assume que, até hoje, aquele dia lhe deixa marcas
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
Extremo natural de Alverca atua há duas temporadas no Ottawa Atlético
Documentário de dois episódios com uma perspetiva inédita sobre as horas decisivas para os negócios do futebol
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher