A pandemia do coronavírus já provocou quase 300 mortes em Espanha e uma das vítimas foi um jovem treinador do Atlético Portada Alta, emblema da região de Málaga.
Francisco García, de 21 anos, orientava a equipa de infantis daquele clube - no qual estava há quatro anos - e faleceu no domingo. O jovem técnico pertencia a um dos grupos de risco devido a uma doença oncológica que lhe havia sido diagnosticada recentemente e acabou por não resistir.
Relacionadas
O próprio clube deu conta da morte de Francisco García através das redes sociais numa mensagem emotiva e que motivou também uma mensagem de condolências por parte do Málaga através do Twitter.
Desde el Club queremos trasladar al @AtlPortadaAlta nuestro más sentido pésame por la pérdida de uno de sus técnicos, Francisco García, así como mandar un cálido abrazo a sus familiares y amigos.
— Málaga CF (@MalagaCF) March 16, 2020
Entre todos debemos frenar al #COVID?19.
DEP
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Yeray Álvarez sofre de perda de cabelo desde que foi diagnosticado com um cancro nos testículos. UEFA informa que só poderá regressar aos relvados em abril de 2026
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham