Avançado do Real Madrid vai ser chamado a depor pelo Ministério Público de Belgrado
Depois de ter viajado de Espanha para Belgrado, para festejar o aniversário da namorada Sofija Milosevic, em pleno isolamento social face à pandemia de Covid-19, Luka Jovic ficou em sérios problemas com o governo do seu país. Aleksandar Vucic 'ameaçou' mesmo chegar a prender o ex-avançado do Benfica caso voltasse a quebrar a quarentena imposta.
Esta quarta-feira, os meios de comunicação sérvios fizeram eco da polémica em torno do dianteiro do Real Madrid, que será chamado, juntamente com Nikola Ninkovic, jogador do Ascoli, da Série B de Itália, a depor pelo Ministério Público de Belgrado pelo delito de que fora acusado.
Com isto, o internacional sérvio pode vir mesmo a falhar o regresso aos trabalhos dos merengues - ainda sem data definida - caso venha a decidir-se que deva cumprir alguns meses de prisão domiciliária.
"Os futebolistas Luka Jovic e Nikola Ninkovic vão ser convocados a uma audiência pela Promotoria em Belgrado. Isto depois da polícia ter feito acusações aos dois jogadores por suspeita de violar o auto-isolamento há pouco menos de um mês", informou, esta quarta-feira, o 'Pink.tv'.
Colchoneros venceram pela primeira vez fora de casa
Lateral espanhol lesionou-se no 'El Clásico' entre Real Madrid e Barcelona
Jorge Casado Roche era sócio do clube, que suspendeu todas as atividades esta segunda-feira
Histórico treinador do Arsenal considera que merengues foram superiores
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão