Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jogador tem de entregar os dois passaportes e não pode aproximar-se da vítima
Seguir Autor:
O tribunal de Barcelona concedeu a liberdade condicional a Dani Alves, futebolista brasileiro que foi condenado a quatro anos e meio de prisão por agredir sexualmente uma jovem numa discoteca catalã, a 31 de dezembro de 2022. O jogador terá de pagar uma fiança de um milhão de euros.
Além da fiança, o defesa terá de entregar à justiça os seus dois passaportes (brasileiro e espanhol), ficando proibido de deixar o país. Dani Alves terá ainda de comparecer semanalmente, e todas as vezes que for solicitado, perante as autoridades espanholas, estando obrigado a manter uma distância superior a mil metros da casa da vítima, do seu local de trabalho ou qualquer lugar por ela frequentado. Não pode também entrar em contacto com a mulher por nenhum meio.
Relacionadas
O jogador, que foi detido a 20 de janeiro do ano passado, vai assim aguardar a sentença definitiva junto dos seus familiares. É que apesar de ter sido condenado a 4 anos e meio de prisão, a defesa, o ministério público e a vítima recorreram por diferentes motivos para um tribunal de instância superior.
Às 22:02, momento em que Trubin garantiu o apuramento para o playoff, registou-se um evento de 0,5 de magnitude na Escala de Richter
Mikel San José venceu processo à Segurança Social espanhola
Guarda-redes croata continua vinculado ao Fenerbahçe
Antigo médio alemão assume não esperar "qualquer surpresa" no playoff entre águias e madridistas
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final