 
Craque alemão do Estugarda fez formação no Bayern e não esquece... Hansi Flick
 
            A cada mercado de transferências há sempre um nome menos conhecido que acaba num grande clube. Ou até um jogador que não parecia ter 'aura' mas rubrica acordo com uma formação galática. Apesar de nada estar ainda preto no branco, a verdade é que o jovem Angelo Stiller, de 24 anos, se enquadra na perfeição neste tipo de dinâmicas de mercado.
Alinha no Estugarda, já se percebeu que tem talento a mais para a equipa que representa e, claramente, vai partir para uma aventura rumo a um gigante do Velho Continente. Pelas contas do diário espanhol 'Marca', esse caminho será feito rumo à capital espanhola Madrid onde, curiosamente, o craque germânico nascido em Munique até já tem fãs de peso.
Um deles é o exigente Antonio Rüdiger, central do Real e companheiro de seleção: "Sou grande fã dele. Joguei contra ele na Champions e gostei especialmente da tranquilidade que ele mostra com a bola no pé. Tem um grande futuro. Se as lesões não o incomodarem e se ele conseguir manter esta forma, vai conseguir o que quiser no futebol."
Já é internacional e um elemento especialmente acarinhado no seio da 'Mannschaft' onde, inevitavelmente, foi comparado a um mago do futebol.
"Disseram que sou o Toni Kroos feio. Sinto que ninguém pode substituir um jogador como ele. Para mim é o melhor jogador alemão de todos os tempos. Se o selecionador nacional me confiar o papel dele, obviamente vou ficar muito contente. Mas admito que no estilo de jogo somos bastante similares", revelou ao 'Bild'.
Em Estugarda mora a mais recente equipa a erguer a Taça da Alemanha, mercê do 4-2 imposto diante do Arminia Bielefeld, e o avançado Deniz Undav descaiu-se durante os festejos...
"Nós vamos continuar por aqui, mas o Stiller não sei bem... Hala Madrid!", atirou o avançado durante a celebração, motivando mais tarde um artigo sobre o assunto onde se destacava que "o novo treinador Alonso tinha encontrado o seu Xabi", um trocadilho com o nome do novo técnico merengue.
No último mercado de transferências esteve na mira do Barcelona e preferiu declinar essa possibilidade, preferindo terminar a temporada no Estugarda. Um interesse catalão explicado pelo facto do treinador Hansi Flick ter sido o grande responsável pelo seu crescimento no Bayern Munique. Estreou-se em 2020 na Taça da Alemanha e na Liga dos Campeões pela mão do atual técnico do Barça, com apenas 19 anos. E não esquece...
"Estou-lhe muito agradecido até ao dia de hoje. Não esqueço o que fez por mim. Hansi Flick foi o treinador promoveu a minha estreia como profissional. Nunca tive qualquer problema com ele ou com o Bayern Munique. Seria um erro da minha parte, porque gosto demasiado do clube para ficar aborrecido", lembrou, ao abordar a saída dos bávaros em 2022, rumo ao Hoffenheim.
Recorde-se que Stiller fez toda a formação no Bayern, mudando-se para o Hoffenheim em 2022, como já vimos. Em 2023/24 seguiu para o Estugarda e brilhou forte até ao dia de hoje com a camisola do clube. Nestas duas épocas somou 5 golos e 17 assistências nas 81 partidas disputadas.
Avançado do Real Madrid bateu a concorrência de Viktor Gyokeres, antigo avançado do Sporting
Capacidade está limitada aos 23 mil espectadores
Jogador não sofrerá qualquer sanção disciplinar
Técnico do Puerto de Vega ainda desafiou os jornalistas a publicarem as suas declarações... "se tiverem tomates"
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
 
                                
                             
                                
                             
                                
                             
                                
                             
                                
                            