Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Organismo pede às autoridades que "investiguem os factos"
Seguir Autor:
A Liga espanhola (LaLiga) condenou esta quinta-feira os atos de ódio e intimidação contra o futebolista brasileiro Vinícius Júnior, do Real Madrid, acrescentando que o organismo pretende que as autoridades investiguem os acontecimentos.
"A LaLiga condena energicamente os atos de ódio e intimidação a Vinícius Júnior. A intolerância e a violência não têm lugar no nosso desporto. Tal como em ocasiões anteriores, a Liga insta as forças de segurança do estado para que investiguem os factos", refere aquele organismo.
Relacionadas
A reação surge depois de ter aparecido numa ponte, de uma passagem pedonal, uma tarja de ódio contra o Real Madrid e um enforcamento de um boneco, vestido com a camisola de Vinícius Júnior, a poucas horas do dérbi na Taça do Rei, em jogo dos quartos de final.
Também o Atlético de Madrid reagiu ao sucedido, indicando que o clube "condena qualquer tipo de expressão violenta que altere a sã rivalidade na cidade e entre os adeptos" dos dois clubes.
Treinador do Levante procura garantir a manutenção na La Liga
Presidente do Barcelona recusou ainda tornar obrigatório saber a língua catalã para jogar no clube
Treinador espanhol conseguiu manter a equipa no primeiro escalão em 2023/24 e, na temporada seguinte, qualificou-se para a Liga Europa
Jovem craque do Barcelona esteve à conversa com Guti
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida