Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jogador do Cádiz foi acusado por Diakhaby, do Valencia, de proferir insultos racistas
Seguir Autor:
A Liga espanhola confirmou esta sexta-feira aquilo que alguma imprensa do país já tinha informado ontem, ou seja, não foram encontradas provas de que Juan Cala, jogador do Cádiz, tenha proferido insultos racistas relativamente a Mouctar Diakhaby, do Valencia, no encontro entre as duas equipas disputado no fim de semana.
"Depois da análise a todos os elementos, conclui-se que não se encontrou em nenhum dos suportes disponíveis na LaLiga prova alguma de que o jogador Juan Torres Ruiz (Juan Cala) tenha insultado, nos termos denunciados por Mouctar Diakhaby. Concretamente foram examinados os arquivos audiovisuais e digitais disponíveis, foram analisados os áudios do jogo, as imagens emitidas e o que foi difundido nas diferentes redes sociais", explica a LaLiga em comunicado.
Relacionadas
"Para complementar a informação, foi contratada uma empresa especializada, foi analisada a leitura de lábios nas conversas e um foi feitio um estudo do comportamento de Juan Torres Ruiz e Mouctar Diakhaby. A LaLiga partilhou todas as informações com os clubes envolvidos e as autoridades correspondentes, para que integrem os expedientes que estão em curso", pode ainda ler-se.
O organismo reiterou que condena o racismo em todas as suas formas, mantendo o compromisso de luta permanente contra qualquer manifestação nesse sentido.
Inglês lesionou-se no jogo com o Rayo Vallecano
Imprensa espanhola adianta que o médio já sentia desconforto
Bellingham lesionou-se nos primeiros minutos da partida
Médio inglês poderá falhar duelo com as águias, dentro de duas semanas, no Estádio da Luz
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país