Yeremi Pino lamenta a lesão do lateral do Real Madrid, destacando a importância deste para a seleção e para o futebol espanhol
Yeremi Pino, o jogador do Villarreal que esteve envolvido no lance que terminou, no sábado passado, na grave lesão no joelho direito contraída por Dani Carvajal, do Real Madrid, lamentou o momento em entrevista ao portal 'ElDesmarque', e frisou que o fez lembrar de "fantasmas do passado".
"É uma jogada complicada. Tentei tocar na bola o mínimo possível para a atirar para fora. Ainda por cima a perder. Sou futebolista, não quero perder. Acho que nem toco na bola e ele acaba por me acertar. No final das contas, é um azar. A verdade é que é uma pena. Estava num bom momento e é importante para nós, na seleção, e no Real Madrid. É um exemplo para o futebol espanhol e é difícil ver como sofreu em campo, porque também vivi algo assim e sei que é complicado", começou por explicar, antes de frisar que assim que viu Carvajal a cair, soube de imediato que a lesão podia ser grave.
Relacionadas
"Quando ouvi [o barulho] sabia logo que se tinha passado algo. E quando ele disse que era no joelho... Sabemos quando temos algo no joelho. Sentes o 'clac'. A minha cabeça voltou aos fantasmas do passado. Tentas abstrair-te um pouco disso, mas é complicado", concluiu.
Curiosamente, e horas depois da grave lesão, o Real Madrid oficializou a renovação de contrato de Carvajal, de 32 anos, que passou a estar ligado aos merengues até junho de 2026.
Jovem craque brasileiro elaborou lista de critérios para novo clube
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Defesa do Barcelona lança o clássico do fim de semana
Ícone do Real Madrid elogia pérola do Barça
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa