Yeremi Pino lamenta a lesão do lateral do Real Madrid, destacando a importância deste para a seleção e para o futebol espanhol
Yeremi Pino, o jogador do Villarreal que esteve envolvido no lance que terminou, no sábado passado, na grave lesão no joelho direito contraída por Dani Carvajal, do Real Madrid, lamentou o momento em entrevista ao portal 'ElDesmarque', e frisou que o fez lembrar de "fantasmas do passado".
"É uma jogada complicada. Tentei tocar na bola o mínimo possível para a atirar para fora. Ainda por cima a perder. Sou futebolista, não quero perder. Acho que nem toco na bola e ele acaba por me acertar. No final das contas, é um azar. A verdade é que é uma pena. Estava num bom momento e é importante para nós, na seleção, e no Real Madrid. É um exemplo para o futebol espanhol e é difícil ver como sofreu em campo, porque também vivi algo assim e sei que é complicado", começou por explicar, antes de frisar que assim que viu Carvajal a cair, soube de imediato que a lesão podia ser grave.
Relacionadas
"Quando ouvi [o barulho] sabia logo que se tinha passado algo. E quando ele disse que era no joelho... Sabemos quando temos algo no joelho. Sentes o 'clac'. A minha cabeça voltou aos fantasmas do passado. Tentas abstrair-te um pouco disso, mas é complicado", concluiu.
Curiosamente, e horas depois da grave lesão, o Real Madrid oficializou a renovação de contrato de Carvajal, de 32 anos, que passou a estar ligado aos merengues até junho de 2026.
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Clube basco confirma que a inscrição do defesa não foi aprovada após erro no fecho de mercado
Central ex-FC Porto garante chegar à Andaluzia na melhor forma
Dani Rodriguez falou ainda abertamente da titularidade de um colega
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes