Dinamarquês contratado para colmatar ausência de Ousmane Dembélé
O diretor-geral do Leganés, Martín Ortega, denunciou esta quinta-feira o "dano quase irreparável" sofrido pelo clube com a transferência do futebolista dinamarquês Martin Braithwaite para o Barcelona, após o pagamento da sua cláusula de rescisão.
"Não entendemos que uma equipa, porque um jogador se lesionou por um período longo, possa, de forma unilateral, transferir esse problema para o Leganés. Entenderíamos se os regulamentos permitissem uma autorização excecional ao FC Barcelona para contratar por mútuo acordo. Mas não da forma como foi feito, com o pagamento da cláusula de forma unilateral", disse o diretor.
Relacionadas
Com o avançado francês Ousmane Dembélé afastado dos relvados até ao fim da época devido a uma grave lesão, Barcelona foi autorizado a contratar um jogador fora da 'janela' de transferências, ao abrigo dos regulamentos de competição, tendo escolhido Braithwaite.
Martín Ortega disse que "o regulamento atual vai contra a integridade da competição e o direito que todos os clubes têm de competir em condições de igualdade". "É um dano quase irreparável, mas usaremos todos os meios para o contrariar", assinalou.
O diretor do clube espanhol agradeceu ao avançado dinamarquês: "Tem sido um grandíssimo profissional. Ontem [quarta-feira], veio despedir-se de todo o pessoal do clube e informar-nos sobre a situação. Desejamos-lhe a maior da sorte".
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Clube basco confirma que a inscrição do defesa não foi aprovada após erro no fecho de mercado
Central ex-FC Porto garante chegar à Andaluzia na melhor forma
Dani Rodriguez falou ainda abertamente da titularidade de um colega
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United