Diretor desportivo do PSG telefonou a Jorge Messi e ouviu o que não queria
O jornal francês 'L'Équipe' revela esta sexta-feira que o diretor desportivo do PSG contactou Jorge Messi, pai e empresário de Lionel Messi, no sentido de aferir a disponibilidade do craque para se mudar para Paris, mas Leonardo ouviu o que não queria: Messi já decidiu e vai jogar no Manchester City, de Pep Guardiola.
O argentino, que fez toda a carreia no Barcelona, informou os dirigentes do clube catalão que pretende abandonar os blaugrana, o que motivou uma autêntica corrida por parte de alguns dos principais clubes da Europa, ansiosos por garantir um dos melhores jogadores do Mundo.
Relacionadas
O descalabro na Liga dos Campeões motivou a saída do treinador, Quique Sétien e o início de uma revolução que se antevê que seja profunda. Vários 'pesos pesados' foram informados que não contam para o treinador Ronald Koeman, entre eles Luis Suárez, grande amigo de Messi.
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Yeray Álvarez sofre de perda de cabelo desde que foi diagnosticado com um cancro nos testículos. UEFA informa que só poderá regressar aos relvados em abril de 2026
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense