Esta é a terceira vez que Asenjo sofre uma lesão deste tipo, depois de o mesmo ter acontecido em maio de 2010...
O guarda-redes do Villarreal Sergio Asenjo sofreu uma rotura nos ligamentos cruzados do joelho direito e vai ser operado, segundo o diagnóstico esta quinta-feira comunicado, face a uma lesão que afastará o futebolista dos relvados por seis meses.
Sergio Asenjo lesionou-se na quarta-feira, no jogo da 34.ª jornada da Liga espanhola, em que o Villarreal perdeu com o Atlético Madrid por 1-0, e teve que ser substituído aos 85 minutos.
O guarda-redes, de 25 anos, que já foi jogador dos colchoneros e cumpre atualmente a segunda época no Villarreal, foi transferido ao hospital, onde foi confirmada a gravidade da lesão.
Esta é a terceira vez que Asenjo sofre uma lesão deste tipo, depois de o mesmo ter acontecido em maio de 2010, quando se encontrava no Atlético Madrid, e em fevereiro de 2011, já ao serviço do Málaga.
O Villarreal enfrenta o final do campeonato, no qual ocupa o sexto lugar, o último de acesso à Liga Europa, com algumas baixas relevantes, como são os casos de Bruno Soriano e Mateo Musachio, ambos com fraturas do perónio, e agora Asenjo.
Yeray Álvarez sofre de perda de cabelo desde que foi diagnosticado com um cancro nos testículos. UEFA informa que só poderá regressar aos relvados em abril de 2026
Espanhóis não se intimidaram pelo ambiente hostil e deram uma demonstração de força
Avançado francês sempre foi muito solicitado
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano