Liga espanhola arranca a 14 de agosto e termina em maio de 2022

Supertaça da Espanha volta a ser disputada na Arábia Saudita

• Foto: Reuters

O campeonato espanhol de futebol terá início no fim de semana de 14 e 15 de agosto e terminará em 22 de maio de 2022, de acordo com o calendário oficial de competições divulgado esta segunda-feira pela federação.

A final da Taça do Rei será disputada em 23 de abril de 2022 e a Supertaça da Espanha, disputada no sistema de 'final four', decorrerá de 12 a 16 de janeiro de 2022, de acordo com o calendário divulgado pelo organismo federativo.

Após um interregno no estádio Cartuja, em Sevilha, devido à pandemia de covid-19, a Supertaça da Espanha da próxima época retornará à Arábia Saudita, tal como sucedeu em 2020.

O Athletic Bilbau, vencedor da Supertaça, defrontará o campeão espanhol Atlético Madrid na primeira meia-final, e, na segunda, o Barcelona, vencedor da Taça do Rei, enfrentará o Real Madrid, vice-campeão.

A final da Supertaça de Espanha acontecerá em 16 de janeiro de 2022, no Estádio King Abdullah em Jeddah.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.