O Real Madrid até ganhou ao Viktoria Plzen, mas o triunfo não serviu para apaziguar as águas agitadas que se vivem no Santiago Bernabéu. No final do encontro, Julen Lopetegui reconheceu os problemas com a finalização e desvalorizou os assobios dos adeptos.
"Acabámos o jogo marcando mais golos, tivemos várias ocasiões e se não marcas aparecem os nervos. O público trata-nos espetacularmente bem, como foi com o Levante. O público queria uma vitória mais folgada e se calhar os assobios devem-se a isso. O público é soberano e tem sempre razão, mas o mais importante é a vitória e quebrar o ciclo negativo. Estou seguro que a equipa vai crescer", destacou.
Relacionadas
O Real Madrid defronta no próximo dia 28 de outubro o Barcelona em Camp Nou (15h15). Questionado sobre a sua permanência como técnico merengue até ao "El Clásico", Lopetegui foi frontal.
"Não é para mim essa pergunta. Estou convencido que sim e estamos já a pensar em preparar o jogo de domingo que é muito importante e onde iremos com muita ambição", frisou o técnico.
Guarda-redes de 26 anos encontrava-se ao serviço do Almería
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
Catalães ainda não têm as autorizações necessárias para utilizar o novo Camp Nou
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro