Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Perguntem os motivos a quem votou. Para mim eles [Neymar, Suárez e Messi] deveriam ser os três nomeados",
O treinador do FC Barcelona, Luis Enrique, lamentou hoje a ausência do internacional brasileiro Neymar nos nomeados para melhor futebolista do ano da UEFA, colocando em causa a presença do português Cristiano Ronaldo como finalista.
Luis Enrique diz não conhecer os motivos para a ausência do brasileiro, considerando que os três finalistas deveriam ser Neymar, Suárez e Messi, todos jogadores do emblema catalão.
Relacionada
"Perguntem os motivos a quem votou. Para mim eles [Neymar, Suárez e Messi] deveriam ser os três nomeados", disse o treinador do FC Barcelona.
A entrega do trofeu realiza-se no dia 27 de agosto, no Mónaco, durante o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Antigo central francês relembra saída do Barcelona
Guarda-redes do Bayern lança jogo com merengues
Manuel Pellegrini chamou 24 jogadores para jogo da primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa
Avançado do Real Madrid tornou a abordar o problema do racismo, na sequência dos incidentes no Espanha-Egito
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa
Encarnados conquistam prova de infantis e o avançado sagrou-se melhor marcador da prova (9 golos) e melhor jogador
A 1.ª Liga polaca tem sido pautada por um equilíbrio tremendo e há quem esteja simultaneamente a lutar pela Europa... e para não descer