Treinador alega razões pessoais para deixar cargo que assumiu em 2018
                        
                        
                            
                            
                    
                    Luis Enrique já não é selecionador de Espanha. O treinador, que assumira o cargo em julho de 2018, alegou problemas pessoais para deixar o cargo, segundo avança a imprensa espanhola.
É revelado ainda que Robert Moreno, adjunto que comandou a seleção nos últimos três jogos, assume oficialmente o cargo de selecionador.
Relacionadas
Aos 40 anos, Robert Moreno, é o escolhido para suceder a Luis Enrique. Em março, Robert Moreno comandou a Espanha frente a Malta, , tendo também oriemntado a seleção espanhola contra as Ilhas Faroé e a Suécia, em jogos da fase de apuramento para o Euro 2020. Nos três jogos, a seleção espanhola venceu os adversários.
A mudança será oficializada esta quarta-feira em conferência de imprensa.
Argentino tem pubalgia
Comitiva do Elche teve que passar a noite na Catalunha
Fenerbahçe volta a faturar com médio ofensivo
Jogador do Barcelona tornou pública a separação com a artista argentina
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências