Luis Enrique: «Não confirmo nem desminto discussão com Messi»»

"As coisas do balneário e da equipa devem ficar aí"...

Luis Enrique: «Messi faltou por causa da gastroenterite»
Luis Enrique: «Messi faltou por causa da gastroenterite» • Foto: EFE

Luis Enrique confirmou, esta quarta-feira, na conferência de imprensa de antevisão do jogo da Taça do Rei com o Elche, os motivos adiantados logo na segunda-feira para a ausência de Messi do treino.

"Segunda-feira faltaram ao treino Rafa, por causa de uma otite, e  Messi devido a uma gastroenterite. Assim foi comunicado e é essa a realidade", referiu o treinador.

O técnico acrescentou que não dá "qualquer notícia vinda do balneário".

"As coisas do balneário e da equipa devem ficar aí. A notícia sobre a discussão com Messi é desse âmbito. Não confirmo, nem desminto", disse.

"Messi é o melhor jogador do Mundo. Já lhe disse isso diretamente e indiretamente. Repetir-me muitas vezes não faz sentido", prosseguiu.

Luis Enrique acrescentou que "mantém a mesma relação com todos os jogadores desde o início da temporada".

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Espanha
Notícias
Notícias Mais Vistas