Luis Enrique tratou a convocatória para o Europeu como um segredo de Estado

Jornal 'Marca' conta que o selecionador apenas telefonou a Sergio Ramos antes da divulgação da lista

• Foto: Reuters

Luis Enrique manteve a sua lista de convocados em segredo até ao último momento. Segundo o jornal 'Marca', o selecionador espanhol nunca deu grandes indicações de quem ia chamar e as observações que fez, juntamente com os seus técnicos, sempre foram discretas e silenciosas.

Ninguém sabia de nada e o técnico fez de tudo para que assim fosse. No dia da apresentação da equipa, os jornalistas foram convidados a comparecer na Cidade do Futebol, onde os 24 eleitos foram apresentados em vídeo.

As gravações foram feitas seguindo uma lista fictícia e quando a definitiva foi decidida, a ordem foi que ninguém acedesse à sala de gravações com telefones. Luis Enrique não queria fugas de informação. Só tinha telefonado a Sergio Ramos - um ausente de peso -, os restantes queria que se inteirassem todos de uma vez. 

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.