Luis Enrique tratou a convocatória para o Europeu como um segredo de Estado

Jornal 'Marca' conta que o selecionador apenas telefonou a Sergio Ramos antes da divulgação da lista

Seguir Autor:

• Foto: Reuters

Luis Enrique manteve a sua lista de convocados em segredo até ao último momento. Segundo o jornal 'Marca', o selecionador espanhol nunca deu grandes indicações de quem ia chamar e as observações que fez, juntamente com os seus técnicos, sempre foram discretas e silenciosas.

Ninguém sabia de nada e o técnico fez de tudo para que assim fosse. No dia da apresentação da equipa, os jornalistas foram convidados a comparecer na Cidade do Futebol, onde os 24 eleitos foram apresentados em vídeo.

As gravações foram feitas seguindo uma lista fictícia e quando a definitiva foi decidida, a ordem foi que ninguém acedesse à sala de gravações com telefones. Luis Enrique não queria fugas de informação. Só tinha telefonado a Sergio Ramos - um ausente de peso -, os restantes queria que se inteirassem todos de uma vez. 

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Espanha Notícias
Notícias Mais Vistas