Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Croata diz que "há falta de concentração" no Real Madrid e que "muitos jogadores não estão ao seu melhor nível"
Luka Modric passou pela zona mista depois da derrota deste sábado do Real Madrid com a Real Sociedad e mostrou-se muito crítico relativamente às atuações da equipa. O croata, Bola de Ouro em 2018, deixou recados para dentro do balneário.
"É uma derrota muito dura. Começámos mal, à semelhança do que tinha acontecido com o Villarreal, mas perdemos muitas oportunidades. O nosso problema é a falta de golos e a falta de concentração. Até à expulsão criámos muitas oportunidades, mas a bola não entra. Temos de melhorar", considerou o médio.
Relacionada
E prosseguiu: "Falta golos e mais união em campo. Marcam-nos golos e nós não marcamos. Temos de nos sentar, falar, ver qual é o nosso problema. Isto não é normal, não acontece uma vez, aconteceu muitas vezes. Há que encontrar soluções, muitos jogadores não estão ao seu melhor nível. Eu tenho de melhorar e assumir a minha responsabilidade. É um momento difícil para o clube, mas temos de nos unir mais."
Modric considera que Solari "está a fazer um grande trabalho" e que o problema não é o treinador. "Ele não pode marcar golos. Tem vontade, mas nós no campo temos de fazer as coisas de outra forma, ter mais concentração. Não podemos dar uma 'barraca' destas em todos os jogos. Temos de evitar isto. Hoje criámos, mas faltou-nos o golo. Esse é o nosso problema. O Solari tem a nossa confiança e não podemos procurar desculpas no treinador nem culpá-lo."
Susto na receção ao Valencia
Momento de forma do avançado destacado em Espanha
Catalães aproveitaram a derrota do Real Madrid, ontem, no terreno do Osasuna para se isolarem no 1.º lugar
Extremo do Real Madrid apontou, na derrota com o Osasuna, o golo 70 no campeonato espanhol
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Equipa da Flórida arranca em falso na MLS
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência