Ángeles Béjar entrou segunda-feira em greve de fome
Ángeles Béjar, mãe de Luis Rubiales, entrou segunda-feira em greve de fome. Fechada na igreja da localidade de Motril, na região de Granada, recusou-se a sair e denunciou aquilo que considera uma "caça desumana e sangrenta" que estão a levar a cabo contra o filho. Numa troca de mensagens por WhatsApp com uma estação de televisão espanhola disse que não pensa desistir do protesto. "Vou ficar aqui enquanto o meu corpo aguentar. Não me importo de morrer por justiça. O meu filho é uma pessoa decente e não é justo o que lhe estão a fazer".
No exterior da igreja, uma prima de Rubiales explicou segunda-feira a situação. "A mãe dele é uma pessoa muito crente. Não quer sair da igreja. É uma mulher idosa, com saúde delicada e está muito mal. Passa o dia a chorar, sem comer e sem dormir", revelou Vanessa Ruiz Béjar, antes de acrescentar: "A família está a sofrer muitíssimo. Tivemos que sair das nossas casas porque não param de nos assediar. Não é justo o que está a passar-se. Julgaram-no antes de tempo, não é normal e queremos que nos deixem em paz."
Relacionadas
Durante a tarde, um grupo de muitas dezenas de pessoas manifestaram-se em solidaridade com Rubiales nas imediações da igreja.
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Clube basco confirma que a inscrição do defesa não foi aprovada após erro no fecho de mercado
Central ex-FC Porto garante chegar à Andaluzia na melhor forma
Dani Rodriguez falou ainda abertamente da titularidade de um colega
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes