Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ángeles Béjar entrou segunda-feira em greve de fome
Seguir Autor:
Ángeles Béjar, mãe de Luis Rubiales, entrou segunda-feira em greve de fome. Fechada na igreja da localidade de Motril, na região de Granada, recusou-se a sair e denunciou aquilo que considera uma "caça desumana e sangrenta" que estão a levar a cabo contra o filho. Numa troca de mensagens por WhatsApp com uma estação de televisão espanhola disse que não pensa desistir do protesto. "Vou ficar aqui enquanto o meu corpo aguentar. Não me importo de morrer por justiça. O meu filho é uma pessoa decente e não é justo o que lhe estão a fazer".
No exterior da igreja, uma prima de Rubiales explicou segunda-feira a situação. "A mãe dele é uma pessoa muito crente. Não quer sair da igreja. É uma mulher idosa, com saúde delicada e está muito mal. Passa o dia a chorar, sem comer e sem dormir", revelou Vanessa Ruiz Béjar, antes de acrescentar: "A família está a sofrer muitíssimo. Tivemos que sair das nossas casas porque não param de nos assediar. Não é justo o que está a passar-se. Julgaram-no antes de tempo, não é normal e queremos que nos deixem em paz."
Relacionadas
Durante a tarde, um grupo de muitas dezenas de pessoas manifestaram-se em solidaridade com Rubiales nas imediações da igreja.
Lateral do Celta está focado nos próximos duelos
Treinador espanhol faz pausa e, por isso, não vai assumir Tottenham
Turca basca visita Atalanta
Cancelo e Yamal estão fora do jogo, ao contrário de Raphinha, que está de volta às opções de Flick
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos