Treinador do Villarreal parece ter perdido a paciência com o nigeriano
Marcelino García Toral, treinador do Villarreal, esteve à conversa com os jornalistas e aproveitou para deixar um recado muito claro ao avançado Danjuma - com ele só jogam os futebolistas que estão verdadeiramente comprometidos com o projeto. Para bom entendedor...
"Não posso comparar o que ele está a fazer agora com a época passada, porque eu não estava cá. De qualquer forma, queremos sempre o melhor plantel. Chegaram três jogadores para o setor atacante, juntando-se ao Yeremy e ao Danjuma. Ao todo são cinco jogadores de ataque. E aqueles que ficarem no plantel terão de aceitar o seu papel. Não posso assegurar a titularidade a ninguém", iniciou.
"Tens de ser profissional a jogar 90 minutos ou zero. É esse o perfil de jogador que queremos. Se não estás preparado, é melhor que não estejas aqui. As boas equipas formam-se com bons jogadores, que respeitam as decisões do treinador e que respeitam os companheiros. É assim que entendo o coletivo. Quem concordar com esta forma de estar, continuará connosco", rematou.
Recorde-se que Danjuma já mostrou vontade de mudar de ares, tendo dado instruções ao seu agente para procurar clubes em Inglaterra. Nottigham Forest e Everton são os emblemas que mostraram interesse em resgatar o nigeriano de 27 anos.
Guardião garante que brasileiro melhora a cada dia que passa
Colchoneros tiveram de rumar ao hotel logo a seguir à sessão
Catalães têm muitas baixas e Hansi Flick admite que a situação é "complicada"
Jogador alemão recorda saída do Bayern rumo ao Canadá
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua