Treinador do Villarreal parece ter perdido a paciência com o nigeriano
Marcelino García Toral, treinador do Villarreal, esteve à conversa com os jornalistas e aproveitou para deixar um recado muito claro ao avançado Danjuma - com ele só jogam os futebolistas que estão verdadeiramente comprometidos com o projeto. Para bom entendedor...
"Não posso comparar o que ele está a fazer agora com a época passada, porque eu não estava cá. De qualquer forma, queremos sempre o melhor plantel. Chegaram três jogadores para o setor atacante, juntando-se ao Yeremy e ao Danjuma. Ao todo são cinco jogadores de ataque. E aqueles que ficarem no plantel terão de aceitar o seu papel. Não posso assegurar a titularidade a ninguém", iniciou.
"Tens de ser profissional a jogar 90 minutos ou zero. É esse o perfil de jogador que queremos. Se não estás preparado, é melhor que não estejas aqui. As boas equipas formam-se com bons jogadores, que respeitam as decisões do treinador e que respeitam os companheiros. É assim que entendo o coletivo. Quem concordar com esta forma de estar, continuará connosco", rematou.
Recorde-se que Danjuma já mostrou vontade de mudar de ares, tendo dado instruções ao seu agente para procurar clubes em Inglaterra. Nottigham Forest e Everton são os emblemas que mostraram interesse em resgatar o nigeriano de 27 anos.
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Clube basco confirma que a inscrição do defesa não foi aprovada após erro no fecho de mercado
Central ex-FC Porto garante chegar à Andaluzia na melhor forma
Dani Rodriguez falou ainda abertamente da titularidade de um colega
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes