O Real Madrid continua na mó de baixo - agora perdeu com o Levante, em casa - e, numa fase em que o mundo merengue pede a cabeça de Julen Lopetegui, Marcelo sai em defesa do treinador. O defesa brasileiro considera que neste jogo faltou alguma sorte e até falou de Cristiano Ronaldo.
"Fizemos grandes coisas, mas a bola não quis entrar. O mister quer recuperar a confiança. Rematámos 33 vezes mas a bola não entrou, temos de levantar a cabeça para voltarmos às vitórias", frisou o jogador.
Relacionadas
Marcelo considera que o Levante fez pouco para ganhar. "Aproveitaram os nossos erros ao princípio e nós tentámos pelo menos empatar. Terminámos o jogo 'mortos', deixámos a pele em campo."
Sobre o facto de a equipa não se mostrar acutilante ao nível ofensivo, Marcelo lembrou o seu amigo Cristiano Ronaldo. "Lembro-me que quando o Cristiano não marcava, a imprensa dizia que precisávamos de um avançado, mas ele depois calava toda a gente. É muito injusto atribuírem culpas aos avançados. Os jornalistas quando perguntam formam opinião. Estamos preocupados, a pressão de jogar no Real Madrid é tremenda. Há que dar a cara em campo e em frente às câmaras. Não temos medo, mas sim preocupação."
Sobre a continuidade de Lopetegui, Marcelo não tem dúvidas: "Estamos com ele até à morte. Diz-nos as coisas de forma clara e é bom para connosco. Há que deixar o mister trabalhar. Sinto as cores deste clube e sinto-me mal quando não ganhamos."
Presidente do Barcelona responde ao líder merengue, depois de este ter voltado a falar do 'Caso Negreira'
Comunicado surge após o presidente do Real Madrid voltar apontar o dedo ao árbitro González Fuertes
Médio espanhol fez parte da formação nos merengues, mas destacou-se ao serviço do rival Atlético
Avançado polaco tem contrato até 30 de junho de 2026