Isco está na porta de saída do clube merengue
No rescaldo da derrota do Real Madrid (0-3) frente ao CSKA, a imprensa desportiva espanhola não fala esta quinta-feira de outra coisa que não seja de Isco e de como está na porta de saída do clube merengue.
Com o Real Madrid a perder por 2-0, os adeptos merengues perderam a paciência com Isco ao mimuto 52, assobiando-o por não ter passado a bola a Vinícius, desperdiçando uma grande oportunidade. Em resposta, Isco virou-se para as bancadas e gritou: "Que querem, que querem?".
Relacionadas
Por tudo isto, Marcelo foi questionado na zona mista. O brasileiro revelou que Isco não aceitou a braçadeira de capitão e comentou as críticas, numas declarações que estão a ser entendidas como um puxão de orelhas ao companheiro de equipa.
"Os assobios não eram só para ele, eram para todos. Também me assobiaram", disse, acrescentando: "Mas quando o público te assobia fica evidente que tens de mudar algiuma coisa."
Não foi a primeira vez que Marcelo mandou uma boca a Isco. Quando o espanhol ficou de fora da convocatória para o jogo com a Roma, o brasileiro disse: "Somos maiores, sabemos o que temos de fazer. Não digo que Isco não trabalha mas o futebol é assim. Temos de ver o que está a falhar e melhorar".
Acompanhe todas as incidências do encontro da LaLiga
Avançado português não conseguiu impedir desaire por 2-1
Nome do antigo craque do Barcelona foi retirado do proces
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Golo da vitória foi apontado aos 90'+9