Marcelo: «Não sou eu quem decide se Mourinho volta»

Internacional brasileiro do Real Madrid comenta despedimento do técnico português do Manchester United

Adicione como fonte preferencial no Google

Marcelo compareceu esta terça-feira na conferência de imprensa de antevisão do jogo entre o Real Madrid e o Kashima Antlers, da meia final do Mundial de Clubes, a disputar-se nos Emirados Árabes Unidos, e comentou a saída de José Mourinho do comando técnico do Manchester United.

"Percebo a pergunta porque foi treinador do Real Madrid, mas estou aqui para falar sobre o Mundial de Clubes. É pena porque ele é um ótimo treinador e está agora sem clube. Se pode voltar a Madrid? Não sou eu quem decide essas coisas. Agradeço a Mourinho pelo que fez por mim neste clube", afirmou o internacional brasileiro.

Esta terça-feira o Manchester United oficializou a demissão do técnico português, que chegou aos red devils em 2016/17, época em que alcançou os únicos títulos no clube, a Taça da Liga inglesa, a Supertaça e a Liga Europa.

A imagem que marca a saída de Mourinho do Manchester United
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Espanha Notícias
Notícias Mais Vistas