Mbappé pode ser o reforço-bomba do Real Madrid para a final da Supertaça

Avançado chegou na noite desta sexta-feira a Jedá parecendo estar recuperado da lesão

Seguir Autor:

Mbappé é mais uma arma para Xabi Alonso
Mbappé é mais uma arma para Xabi Alonso • Foto: EPA

Ás de trunfo! Mbappé está desde ontem à noite em Jedá e, segundo Xabi Alonso, encontra-se em condições de ajudar amanhã o Real Madrid na final da Supertaça de Espanha com o Barcelona. “Está bastante melhor. Saiu com boas sensações do treino. Tem tantas hipóteses de jogar como todos os outros colegas que aqui estão”, informa o treinador dos blancos, que pode obviamente... estar a fazer bluff.

Kylian tem sido freguês do departamento médico desde a altura do Réveillon devido a um estiramento no joelho esquerdo. Não atua desde 20 de dezembro. Ontem, antes de rumar à Arábia Saudita [ali chegou às 21 horas portuguesas], cumpriu uma sessão de trabalho em Madrid. De lá saiu moderadamente otimista, ele que na época transata marcou nas quatro finais que disputou com a camisola do Real Madrid. Conquistou a Taça Intercontinental e a Supertaça Europeia, deixou fugir a Taça do Rei e a Supertaça de Espanha.

Xabi Alonso, esse, cumprirá amanhã nova prova de vida depois de ter ultrapassado o teste com o Atlético Madrid. Tem, no entanto, um quebra-cabeças para resolver no centro da defesa devido às lesões. Rüdiger está quase descartado, Alaba não parece contar para o totobola e Asencio saiu tocado da semifinal, na qual Huijsen não chegou a saltar do banco. Segundo o ‘AS’, a solução pode passar por Tchouaméni e... Carreras.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Espanha
Notícias
Notícias Mais Vistas