Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Vítimas partilham fotos arrepiantes das graves sequelas físicas
Seguir Autor:
O cirurgião plástico César Noval, fiscal de linha na primeira divisão em Espanha, que entretanto foi despromovido, está a ser acusado por meia centena de mulheres por má prática, alegadamente por lhes ter deixado graves sequelas físicas e psicológicas depois de terem sido operadas por ele em Valencia. A notícia é avançada pelo jornal 'Marca'.
Foi criada uma página de Instagram, denominada 'clinicanovalafectados' onde as vítimas partilham fotos arrepiantes, com as consequências das alegadas cirurgias. "Pedimos justiça para os nossos corpos", pode ler-se na página.
São mostradas muitas fotos de cirurgias mamárias que correram mal, cicatrizes que se abrem, rinoplastias... "Obrigada César Noval por estes maravilhosos resultados pela módica quantia de 6.936 euros", pode ler-se numa das mensagens. "Partilhem para que este senhor deixe de operar e se dedique ao futebol, que não sei se é algo que faz bem. Pelo menos aí não faz mal a ninguém", lê-se noutra.
O fiscal de linha apareceu esta semana em vários programas de televisão, onde foi questionado sobre as questões da má prática: "Algumas ficaram uns monstrinhos, mas é preciso ver como estavam antes e o que tivemos de fazer em cada caso", disse o médico, citado pelo jornal 'Marca'.
Derbi valenciano proporciona segunda derrota consecutiva da formação liderada pelo português
Colchoneros pouparam alguns titulares e pagaram o preço
Gerard Deulofeu recupera de uma lesão gravíssima num joelho desde janeiro de 2023
Internacional uruguaio garante que o balneário "está unido" e aponta à conquista da Champions
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica
Ex-Santa Clara estreou-se a marcar no campeonato