Craque argentino teve problemas hormonais em criança
Em criança Lionel Messi teve de fazer um tratamento hormonal, pois não crescia a um ritmo considerado normal, o que implicou injeções diárias durante muito tempo. Na entrevista que concedeu a um canal de televisão argentino, o craque do Barcelona, que tem 1,70 metros, diz que se habituou às picadas.
"Não me fazia impressão. Ao princípio a minha mãe ou o meu pai davam-me a injeção à noite, mas depois passei a fazê-lo sozinho. A verdade é que era uma agulha muito pequenina, tipo a ponta de um lápis. Não me doía, era alto rotineiro e fazia-o com normalidade", contou.
Relacionadas
Nesta entrevista Messi revelou que nem sempre teve grandes cuidados com a alimentação. Os chocolates e as bolachas eram a sua perdição...
"Durante muitos anos comi mal. Quando tens 22 ou 23 anos não dás grande importância a isso, não pensas. Comia chocolate, bolachas, bebia sumos gaseificados... Agora como bem, peixe, carne, salada, verduras... Como de tudo um pouco, mas com ponderação. E às vezes até bebo um copo de vinho... Mas notei muito a diferença, sobretudo no momento do vómito [Messi vomitava durante alguns jogos]. Disseram tanta coisa sobre isso, mas acostumei-me e não voltou a acontecer."
Avançado polaco tem contrato até 30 de junho de 2026
Treinador do Amora trabalhou com o capitão do Barcelona em Guimarães e em Alvalade
Merengues voltam a reduzir distâncias para o Barcelona para os 4 pontos
Técnico treinou o capitão do Barcelona quando chegou a Portugal para representar o V. Guimarães
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área