Argentino explica que qualquer equipa que perdesse um jogador que marca 50 golos por época se ressentiria
Messi deu uma entrevista na Argentina, ao canal Fox Sports, e um dos temas abordados foi a saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid, bem como o efeito que a ausência do português teve na época dos merengues.
"O Cristiano fazia o Real Madrid mais forte. Quando começou a época eu disse que iam sentir a sua falta e levaram a mal, mas é a realidade. Qualquer equipa sentiria a falta de um jogador que marca 50 golos por época. Para eles o Cristiano era a chave e obviamente iam sentir a sua ausência. Como sente a própria Liga, que quer ter os melhores", explicou o argentino do Barcelona
Messi confessou não tem uma relação muito próxima com o português. "Não nos conhecemos muito bem, apenas nos cruzámos nos jogos e em entregas de prémios, mas há uma boa onda. Esta rivalidade fez bem aos dois. Queríamos superar-nos continuamente e isso acabou por tornar a competição mais forte."
Iván Alejo preotagonizou momento insólito no embate frente ao Granada
Argentino tem pubalgia
Comitiva do Elche teve que passar a noite na Catalunha
Fenerbahçe volta a faturar com médio ofensivo
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos