Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Messi: "Gosto de Kobe Bryant, Federer, Nadal, Djokovic, Del Potro...
O internacional argentino Lionel Messi confessou que se diverte muito a participar em jogos online, nos quais esconde sempre a sua identidade.
"Jogo PlayStation online, contra pessoas de todas as partes do Mundo que não sabem que sou eu. Às vezes ficam chateados comigo porque começo a jogar a bola para trás, para passar o tempo", afirmou o avançado do Barcelona, em declrações ao canal de televisão argentino, TyC Sports.
Na entrevista, Messi revelou ainda que são os seus atletas favoritos: "Claro que admiro outros desportistas. Gosto de Kobe Bryant [NBA], Federer, Nadal, Djokovic, Del Potro [todos tenistas]... São todos uns 'monstros'."
Messi admitiu também que não se preocupa com os que querem mal à equipa de Barcelona:
"Sei que há muitos que estão à espera que percamos e não ganhemos nada , mas isso não me interessa. Cheguei a ouvir de tudo, coisas de pessoas que agora falam bem."
Pedro Proença deixou uma mensagem no site oficial
Equipa basca conquista pela terceira vez a Taça do Rei
Equipa de Gonçalo Guedes levanta troféu pela quarta vez
Português assistiu para Ander Barrenetxea marcar aos 14 segundos
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias