Argentino não pretede mudar-se para Itália
Cristiano Ronaldo desafiou Lionel Messi a continuar a rivalidade entre ambos em Itália mas o argentino garantiu na entrevista ao jornal 'Marca' que está bem no Barcelona.
"Não necessito de nenhuma mudança, estou na melhor equipa do Mundo. Os meus objetivos renovam-se de ano para ano. Não preciso de mudar de equipa ou de liga para fixar as minhas metas. Estou na minha casa, no melhor clube do Mundo e não tenho necessidade de mudar."
Relacionadas
O craque falou também de Dembélé, o jovem francês que tem mostrado sinais de indisciplina, ao mesmo tempo que evidencia um enorme talento. "Dentro do campo ele é um fenómeno, tem características únicas. Agora, tudo depende dele, tem todas as condições para chegar onde quiser. Pode ser, sem dúvida, um dos melhores do Mundo. Mas por outro lado trata-se de um miúdo, que está a adaptar-se à cidade e ao clube. Quanto menos se falar dele melhor. Há que deixá-lo em paz, para que se ambiente aos poucos. Ele deu-se conta dos erros que cometeu, retificou-os e voltou a ser o Dembélé que todos conhecemos e que todos queremos. É um miúdo bom e todos vamos ajudá-lo para que foque no futebol."
Já sobre o possível regresso de Neymar ao Barcelona, Messi antevê um cenário "complicado". "Gostaríamos que voltasse, seria bom para a equipa e para o próprio balneário. Somos amigos, vivemos coisas boas e menos boas, passámos muito tempo juntos. Mas acho que dificilmente sairá de Paris. O PSG não vai deixar Neymar saia."
Avançado português não conseguiu impedir desaire por 2-1
Nome do antigo craque do Barcelona foi retirado do proces
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam