Argentino orgulha-se dos seus três rapazes mas não esconde que gostaria de ter uma menina
A família tornou-se para Messi o pilar da sua vida. Na entrevista ao jornal 'Marca' o argentino do Barcelona mostra-se muito orgulhoso dos seus três rapazes, mas não esconde que gostava de ter uma menina.
"Depois do nascimento dos meus filhos, a prioridade da minha vida passou a ser a família. É o mais importante, é o que é verdadeiramente importante. Obviamente amo o futebol, gosto e vivo para ele, mas a minha família está acima de tudo", contou o jogador, não escondendo que gostaria de ter uma menina. "O Ciro está a começar agora por-se em pé... Eu e a Antonela [a mulher] gostávamos de ter uma menina. Veremos lá mais para a frente."
Relacionadas
Messi abordou também a personalidade dos filhos. "O Mateo é mais parecido à mãe, o Thiago saiu a mim, é mais introvertido e tímido. O Mateo gosta de dançar e de música, como a mãe."
Thiago é presença assídua nos estádios. "Todos gostam de futebol, mas o Thiago, por ser o mais velho, entende melhor as coisas. Comenta os jogos e está mais atento", refere Messi, que até já foi criticado pelo primogénito. "Já recebi um par de críticas... Ele acompanha o Barcelona, o campeonato espanhol, a Liga dos Campeões... Gosta, pergunta, informa-se e comenta comigo nos resultados."
Com as crianças em casa, as derrotas deixaram de ser tema tabu em casa de Messi. "Antigamente, quando perdia não se falava de futebol em casa. Custa-me digerir os maus resultados... Mas o Thiago obriga-me a comentar o que aconteceu no jogo e a explicar por que não ganhámos. Agora acabamos por falar muito mais."
As férias natalícias são passadas na Argentina. "Reunimo-nos todos, em clima de festa. São dias diferentes e com as crianças ainda mais. Com eles desfruta-se mais do Pai Natal e de todas as prendas..."
Merengues voltam a reduzir distâncias para o Barcelona para os 4 pontos
Técnico treinou o capitão do Barcelona quando chegou a Portugal para representar o V. Guimarães
José Pacheta diz ter recebido insultos por parte dos adeptos do Sporting Gijón
Sergio Francisco, de 46 anos, deixa o clube na 15.ª posição da tabela
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo