Argentino explicou ao juiz que o francês expressa-se mal em castelhano mas Mateu Lahoz não foi na conversa
Ousmane Dembélé terá dito ao árbitro do jogo que apitou o Barcelona com o Sevilha "és mau, és muito mau" e Mateu Lahoz não perdoou: mostrou-lhe o segundo amarelo e o consequente vermelho. Uma atitude impensada do jogador francês, que os companheiros de equipa tentaram reverter no momento.
Esta terça-feira, em Espanha, a imprensa conta que Lionel Messi disse ao árbitro que Dembélé não fala castelhano. "Não sabe falar, não sabe falar", terá dito o argentino. Piqué também apresentou a Mateu Lahoz o mesmo argumento, sem sucesso. O árbitro disse-lhes que ouviu muito bem e mostrou-se irredutível.
Relacionadas
O francês pode agora ser punido com uma suspensão entre um e três jogos, estando em risco a sua presença no encontro com o Real Madrid, no fim deste mês.
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Yeray Álvarez sofre de perda de cabelo desde que foi diagnosticado com um cancro nos testículos. UEFA informa que só poderá regressar aos relvados em abril de 2026
Espanhóis não se intimidaram pelo ambiente hostil e deram uma demonstração de força
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense