Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Em causa processo por alegada agressão sexual numa discoteca em Barcelona
Seguir Autor:
O Ministério Público espanhol pediu, esta sexta-feira, prisão preventiva sem fiança para Dani Alves, internacional brasileiro que está a ser acusado de agressão sexual, segundo o 'La Vanguardia'.
Recorde-se uma jovem acusa o internacional brasileiro, de 39 anos, de a ter agredido sexualmente na casa de banho de uma discoteca, em Barcelona, na noite de 30 para 31 de dezembro do ano passado. Dani Alves encontrava-se na cidade de férias, depois de disputar o Mundial, no Qatar.
Relacionadas
O juiz de instrução deve agora decidir se ordena a entrada na prisão do futebolista, isto depois de o antigo futebolista do Barcelona, que agora representa o Pumas, no México, ter sido detido por volta das 10 horas locais (mais uma do que em Portugal Continental), tendo sido conduzido de carro até à Ciutat de la Justicia de Barcelona, onde foi presente a um juiz.
Às 22:02, momento em que Trubin garantiu o apuramento para o playoff, registou-se um evento de 0,5 de magnitude na Escala de Richter
Mikel San José venceu processo à Segurança Social espanhola
Guarda-redes croata continua vinculado ao Fenerbahçe
Antigo médio alemão assume não esperar "qualquer surpresa" no playoff entre águias e madridistas
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final