Morata cedido pelo Chelsea ao Atlético Madrid
            Álvaro Morata passou este domingo os testes médicos no Atlético Madrid, equipa que vai acolher o jogador por empréstimo do Chelsea por uma época e meia.
O jogador deslocou-se a uma clínica onde fez os exames necessários e no final posou para os jornalistas juntamente com dois elementos da clínica, ao lado do símbolo da nova equipa.
"Está tudo bem, graças a Deus", expressou Morata, que está assim de regresso a Madrid, onde já atuou pelo Real. De resto, o facto de ter passado pelos rivais dos colchoneros não caiu bem numa claque do clube.
Morata deve ser anunciado oficialmente como reforço da equipa de Diego Simeone na segunda-feira.
Iván Alejo preotagonizou momento insólito no embate frente ao Granada
Argentino tem pubalgia
Comitiva do Elche teve que passar a noite na Catalunha
Fenerbahçe volta a faturar com médio ofensivo
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências