Avançado foi contestado pelo que fez (ou não fez) diante da Suécia
“Por qué no te callas?” E m 2007, a frase do rei Juan Carlos de Espanha, dirigida ao então presidente venezuelano Hugo Chávez, tornou-se viral. Agora, são os jogadores da seleção espanhola a dizer algo semelhante, depois dos assobios a Morata, no confronto com a Suécia, que terminou sem golos. “Não se pode duvidar de um avançado como o Álvaro, que já demonstrou muito. Talvez no próximo jogo marque três e cale a boca a todos!”, atirou Laporte, defesa do Manchester City. Pedri, o mais jovem espanhol a jogar num Europeu, também saiu em defesa do avançado. “Todos podemos falhar. O Morata trabalha muito para nós e isso vê-se em campo.”
O nulo e a desinspiração de Morata serviram de mote ao Leeds para provocar o selecionador Luis Enrique. A equipa inglesa publicou nas redes sociais um vídeo com alguns dos melhores momentos de Rodrigo, avançado espanhol que ficou de fora dos eleitos para o Europeu.
O outro golo foi de Haaland
Sueco marcou dois golos em três minutos; gunners mantêm registo 100% vitorioso enquanto que colchoneros somam segunda derrota
Internacional espanhol marcou hat trick, enquanto os restantes golos foram da autoria de Rashford (2) e Yamal
Guardião garante que brasileiro melhora a cada dia que passa
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua