Avançado foi contestado pelo que fez (ou não fez) diante da Suécia
“Por qué no te callas?” E m 2007, a frase do rei Juan Carlos de Espanha, dirigida ao então presidente venezuelano Hugo Chávez, tornou-se viral. Agora, são os jogadores da seleção espanhola a dizer algo semelhante, depois dos assobios a Morata, no confronto com a Suécia, que terminou sem golos. “Não se pode duvidar de um avançado como o Álvaro, que já demonstrou muito. Talvez no próximo jogo marque três e cale a boca a todos!”, atirou Laporte, defesa do Manchester City. Pedri, o mais jovem espanhol a jogar num Europeu, também saiu em defesa do avançado. “Todos podemos falhar. O Morata trabalha muito para nós e isso vê-se em campo.”
O nulo e a desinspiração de Morata serviram de mote ao Leeds para provocar o selecionador Luis Enrique. A equipa inglesa publicou nas redes sociais um vídeo com alguns dos melhores momentos de Rodrigo, avançado espanhol que ficou de fora dos eleitos para o Europeu.
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Clube basco confirma que a inscrição do defesa não foi aprovada após erro no fecho de mercado
Central ex-FC Porto garante chegar à Andaluzia na melhor forma
Dani Rodriguez falou ainda abertamente da titularidade de um colega
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque